Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Exame indicará se Assunção pode enfrentar o Grêmio

Agência Estado
18 jun 2012 às 16:15

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras pode ficar sem três de seus principais jogadores para a partida decisiva contra o Grêmio, nesta quinta-feira, na Arena Barueri, valendo uma vaga na final da Copa do Brasil. Isso porque Valdivia reclama de dores no joelho, Luan sentiu uma fisgada na coxa diante do Vasco e Marcos Assunção, na mesma partida, também acusou dores musculares.

O caso de Luan, a primeira vista, é o mais grave e o atacante não vai enfrentar o Grêmio no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Valdivia, por sua vez, não participou da partida diante do Vasco mas, nesta segunda-feira, foi a campo na Academia de Futebol. Deu voltas ao redor do gramado, realizou exercícios físicos, mas ainda segue como dúvida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já a situação de Marcos Assunção só será melhor desvendada na terça-feira, quando ficarão prontos os exames que o volante irá realizar nesta segunda. "Precisamos esperar o exame para saber se é apenas dor ou se ele sofreu uma lesão", explicou o médico do clube, Otávio Vilhena.

Leia mais:

Imagem de destaque
Preparação do time

Caixinha quer Neymar solto e com pouca responsabilidade defensiva no Santos

Imagem de destaque
Figueiredo

Joia do Palmeiras sobe após promessa de Abel, mas ainda não estreou

Imagem de destaque
Ninho

Flamengo tem 'xodós' de Filipe Luís como novidades da base no profissional

Imagem de destaque
Para por 4 meses

Londrina EC confirma lesão e lateral-direito Daniel Bolt fará cirurgia

Após o empate em 1 a 1 com o Vasco, Assunção afirmou que vai fazer de tudo para poder pegar o Grêmio. "Temos quatro dias até o jogo, até lá vou fazer todo o tratamento. Se o jogo fosse daqui a um dia, não daria. Mas acho que teremos tempo suficiente", disse o jogador na ocasião.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade