Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confusão!

FA denuncia jogador do Chelsea que chutou gandula

Agência Estado
25 jan 2013 às 16:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) pediu explicações ao meia Eden Hazard por causa do ato de violência protagonizado pelo jogador do Chelsea na quarta-feira. Ele chutou um gandula que demorou para devolver a bola ao jogo, na parte final da partida contra o Swansea, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

Hazard foi expulso de campo aos 33 minutos do segundo tempo, mas deve levar gancho maior do que a suspensão automática. Em nota, a FA afirmou que a punição é "claramente insuficiente". O jogador do Chelsea, de origem belga, pode ser suspenso por três partidas. Ele tem até terça-feira para responder à entidade responsável pelo futebol inglês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Hazard acertou um chute no gandula, chamado Charlie Morgan, para acelerar a reposição de bola, nos minutos finais do jogo. O Chelsea empatava por 0 a 0 com o Swansea, resultado que eliminava o favorito - o rival havia vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O gandula, de 17 anos, resistiu ao pedido de Hazard para devolver a bola para poder beneficiar o time da casa. Foi quando o jogador se irritou e agrediu o adolescente. Ao fim do jogo, Hazard e Morgan trocaram pedidos de desculpas diante da polícia. Os pais do adolescente afirmaram que não iriam prestar queixa contra o atleta.

O técnico do Chelsea, Rafa Benítez, não confirmou nenhuma punição do clube ao jogador. Mas disse que uma eventual sanção será mantida como "assunto interno".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade