Em visita ao programa 'Bate-Bola – 2ª edição', da ESPN Brasil, de quinta-feira, Emerson Leão comentou a ida de Falcão ao Morumbi, em 2005, quando o atleta abandonou o futsal e atuou no campo. Na oportunidade, o comandante avaliou que a ação foi uma jogada de marketing.
"Ele já havia tentado jogar no campo umas três vezes: na Portuguesa, no Palmeiras, uma outra vez... e não tinha dado certo em nenhuma. O que aconteceu foi: o irmão dele tinha uma empresa de ar condicionado. Daí foi colocar um ar condicionado na casa do presidente, falou que era irmão do Falcão, e o presidente convidou o Falcão para visitar o São Paulo", afirmou. "Depois, o presidente me disse que ia contratar o Leão para jogar, por marketing. Falei que esse marketing ia dar confusão. Conclusão: deu problema, quem fica como o ruim é quem não escala", disse Leão.
Nesta sexta-feira, o jogador de futsal rebateu o cometário. Através do Twitter, Falcão postou uma série de vídeos atuando no campo, tanto com a camisa do São Paulo, como em jogos festivos, e ironizou Leão com frases: 'Sem condições de jogar futebol', 'Tem razão Leão' e 'Boa Leão'.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Além disso, o atleta de futsal minimizou as declarações. "Leão continua fazendo seu belo trabalho no... no... no... Ahh, deixa ele pra lá! Para encerrar, preocupação zero com o que ele falou, pois a moral dele com a opinião pública é zero", disparou.
As palavras de Leão – Na quinta-feira, em entrevista ao Bate-Bola segunda edição, explicou a chegada de Falcão ao Morumbi e deu sua opinião sobre o desempenho do atleta. (Com informações do site ESPN.com.br).