Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em ótima fase

Falta de valorização do Santos decepciona Adriano

Agência Estado
05 jun 2012 às 13:52
Publicidade
Publicidade

Titular da equipe e exaltado por Muricy Ramalho, o volante Adriano vive ótima fase em campo, mas não está feliz com a postura da diretoria do Santos. O jogador se sente desvalorizado pelo clube, que não o procurou para tratar da renovação de seu contrato, que lhe renderia um aumento de salário.

O vínculo do jogador com o time da Vila Belmiro vai até agosto do ano que vem e as partes negociavam a prorrogação no ano passado, antes da grave lesão que o afastou do futebol até março deste ano. Desde então, no entanto, o volante não foi mais procurado pela diretoria e segue aguardando por algum tipo de valorização.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo sendo titular e considerado um jogador "sem substituto" por Muricy Ramalho, Adriano tem um dos menores salários de todo o elenco. Nem o clube nem o atleta confirmam os números, mas especula-se que ele ganhe aproximadamente a mesma quantia do início de sua carreira, quando subiu para os profissionais, ainda em 2008.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma

Corinthians se atrapalha por patrocínio máster e descumpre nova promessa

Imagem de destaque
Time treina na Granja Comary

Seleção feminina entra em reta final de preparação para Paris

Imagem de destaque
Entenda

Novo STJD negocia cargos e tem confusão com Textor como herança

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

As 6 missões mais urgentes para Ramón Díaz resolver no Corinthians


Como foi peça fundamental na conquista da Libertadores do ano passado, o volante esperava mais atenção dos dirigentes, mas, como ninguém o procurou, já começa a demonstrar insatisfação. Principalmente pelo fato de alguns companheiros que não são titulares ganharem muito mais do que ele.

Esta não é a primeira vez que um atleta santista manifesta sua decepção com o descaso da diretoria. No início do ano passado, o meia Paulo Henrique Ganso também reclamou do salário oferecido pelo clube quando retornava de grave lesão. Na época, ele disse que não se sentia valorizado e que não teria esse problema se não tivesse se contundido.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade