Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Felipão faz mistério e treina 2 formações no Palmeiras

Agência Estado
11 set 2012 às 18:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras terá mudanças para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça, o técnico Felipão fechou para a imprensa a primeira parte do treinamento tático e só liberou a entrada dos jornalistas depois de uma hora do início do treino na Academia de Futebol. No que pode ser visto, o treinador testou duas formações e em ambas o zagueiro Leandro Amaro, que falhou no terceiro gol do Atlético Mineiro no último domingo, está fora.

Na primeira formação tática, Felipão resolveu colocar Henrique, que volta de suspensão e vem atuando como volante, em sua posição original de zagueiro. Ao seu lado jogou Maurício Ramos, que retorna à equipe após lesão, e os laterais foram Artur e Juninho. Com isso, o meio de campo foi formado por Márcio Araújo, Corrêa, Tiago Real e Valdivia. No ataque, Luan e Obina, que deve perder o lugar de titular para o argentino Barcos, que está com a seleção argentina, mas deve chegar a tempo ao Rio para jogar nesta quarta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Algum tempo depois, Felipão resolveu mexer na formação da equipe para a parte final do treino. Como fez contra o Sport, na quinta passada, o treinador tirou Artur e deslocou Corrêa para a lateral direita, mandou Henrique para o meio de campo e colocou o zagueiro Wellington ao lado de Maurício Ramos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Assim, Felipão mantém o mistério sobre como o Palmeiras começará jogando contra o Vasco. Mas, em se tratando de Felipão, até uma outra formação tática, treinada quando o treinamento estava fechado, pode ser a utilizada em São Januário.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade