O goleiro Felipe voltou a sentir dores na coxa direita durante o treino deste sábado e será novamente desfalque no time do Corinthians. Assim, Rafael Santos segue como titular do gol corintiano no jogo de domingo, contra o Ituano, em São José do Rio Preto, pelo Paulistão.
Por conta da lesão muscular na coxa direita, Felipe já tinha desfalcado o Corinthians nos dois últimos jogos. Mas vinha se recuperando bem - treinou normalmente na sexta-feira - e esperava voltar ao time no domingo. Aí, sentiu novamente as dores.
Sem Felipe, o técnico Mano Menezes já confirmou a escalação de Rafael Santos, que foi criticado pela sua atuação no clássico do último domingo, quando o Corinthians venceu o São Paulo por 4 a 3 - ele também foi titular na vitória sobre o Cerro Porteño na quinta-feira.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Mano Menezes também disse que acabou com o revezamento de goleiros reservas, entre Rafael Santos e Julio César, que vinha fazendo. "Vamos manter o Rafael para dar essa segurança para ele. A sequencia nessa hora é importante", explicou o treinador do Corinthians.