Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Camisa 15

Fernandão se diz pronto para estrear contra o Cruzeiro

Agência Estado
07 mai 2010 às 18:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Fernandão acertou os últimos detalhes do seu contrato nesta sexta-feira e se tornou oficialmente jogador do São Paulo. E, motivado pelo acerto, o atacante avisou que está pronto para fazer sua estreia já na quarta-feira, no primeiro duelo com o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

"Vamos ver o que o Ricardo está pensando. No banco, de titular ou pelo menos relacionado. Eu quero participar desde o começo", avisou o atacante, que admitiu estar ansioso para iniciar as atividades em seu novo clube. "A ansiedade é até chegar, olhar e estar em campo fazendo o primeiro treinamento. Depois disso passa. A vontade de chegar e jogar é enorme".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O atacante aproveitou a visita ao CT da Barra Funda para elogiar o elenco do São Paulo e prometer conquistas nesta temporada. "Com o elenco que temos, o São Paulo tem de estar disputando o título de todas as competições. Venho para ser mais um atleta que busca as melhores coisas para o clube. O São Paulo tem de estar na cabeça dos campeonatos. Não tenho dúvidas que terei sucesso, pois ao meu lado vão estar jogadores com o mesmo objetivo que eu", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Questionado sobre a possibilidade de jogar ao lado de Washington, Fernandão afirmou a dupla tem estilos diferentes, que podem ajudar ao São Paulo. "Saio um pouco mais da área e o Washington é mais fixo. Também jogo como meia. São dois grandes jogadores e, sempre que isso acontece, podem sair coisas boas. Em campo somos diferentes. Diferença que acaba completando um ao outro".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade