Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Fernandinho é relacionado no Palmeiras após 7 meses

Agência Estado
29 mar 2013 às 16:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se a fase no Palmeiras não é boa, pelo menos um jogador tem motivos para comemorar. O lateral-esquerdo Fernandinho foi relacionado pelo técnico Gilson Kleina para a partida diante do Linense, neste sábado, pelo Campeonato Paulista, e pode voltar a atuar depois de sete meses se recuperando de uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

"Fico feliz por estar voltando. A contusão foi um momento muito difícil para mim. Fiz a cirurgia no dia 21 de agosto e depois veio a fisioterapia todos os dias, cedo e à tarde. Mas, graças a Deus, estou pronto para jogar. Se eu tiver oportunidade de ficar no banco ou até de entrar em campo no sábado, vou dar o meu melhor", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A última partida de Fernandinho foi no dia 15 de agosto de 2012, quando o Palmeiras venceu o Flamengo por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Três dias depois, o jogador sofreria a lesão que o afastou do gramado por tanto tempo. Agora, ele só quer deixar isso para trás e confia em um ano de vitórias em 2013.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Eu espero um ano muito feliz para mim e para todos aqui no Palmeiras. Ano passado foi complicado. Eu estava no rebaixamento do time. Então, torço para que seja um ano de alegrias, de glórias. Somos um time grande e temos a obrigação de subir", comentou.

O próprio jogador, no entanto, admitiu não estar 100% fisicamente ainda. "Depois de sete meses fora, fico feliz por estar voltando. Se tiver a chance de ficar no banco ou de entrar no jogo, vou dar o meu melhor. Lógico que eu não estou 100% e que preciso de ritmo, mas venho me dedicando nos treinos e estou pronto para jogar."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade