Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
O Rei e a Rainha

Filha de Pelé posta foto do pai vendo Marta jogando pela seleção

Folhapress
21 set 2021 às 08:06

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Durante recuperação de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, Pelé pareceu nesta segunda (20) em postagem no Instagram da filha, Kely Nascimento, assistindo pela TV de seu quarto no hospital Albert Einstein à partida da seleção brasileira feminina de futebol, que venceu amistoso contra Argentina por 4 a 1.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O ex-jogador está internado desde o último dia 31. Na foto, ele observa Marta, que marcou de falta um dos gols da partida. Kerolin, Debinha e Yasmin completaram o placar para o Brasil -Mariana Larroquette descontou para as adversárias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial



No domingo (19), Pelé também usou as redes sociais para informar como estava sua recuperação. Com bom humor, divulgou uma foto em que aparece com as mãos fechadas, "dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor".


"O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão", escreveu.

Publicidade



Na última quinta-feira (16), ele havia sido transferido pela segunda vez para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo boletim médico, isso aconteceu depois de o ex-atleta passar por uma instabilidade respiratória. Após o problema ser contornado, ele passou para o tratamento semi-intensivo na sexta-feira (17).


Antes da cirurgia, Pelé havia dado entrada no Albert Einstein para realizar exames de rotina, que deveriam ter sido feitos no ano passado, mas foram adiados por conta da pandemia do novo coronavírus. Com os resultados em mãos, os médicos identificaram o tumor e decidiram pela operação.


O ex-jogador ainda tem sequelas de três cirurgias realizadas nos últimos anos, uma para colocação de prótese no quadril e outras duas para corrigi-la. Também tem problemas no joelho direito. Esses contratempos têm dificultado a sua locomoção.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade