Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em junho

Filhos de Maradona entram com processo para impedir leilão da Bola de Ouro do pai

Folhapress
14 mai 2024 às 16:00
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O já anunciado leilão da Bola de Ouro conquistada por Diego Maradona (1960-2020) na Copa do Mundo de 1986 pode não acontecer no próximo mês. Isso porque os herdeiros do astro vão entrar com um processo para impedir a venda do troféu. Foi o que disse Gilles Moreu, o advogado deles à Associated Press.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Diferença na administração

Cássio vê Cruzeiro 'mais organizado' que Corinthians e elogia SAFs

Imagem de destaque
Reforços

Dudu e Felipe Anderson são o copo meio cheio da lesão de Estêvão no Palmeiras

Imagem de destaque
São Paulo

Zubeldía perde laterais e deve acionar 'extremos' em Brasília

Imagem de destaque
Aposentado

Ex-Flamengo, Diego brinca sobre vida de 'pai de jogador'

Segundo a publicação, o troféu passou três décadas sumido, e nunca se soube o motivo. Mas ele reapareceu nas mãos de um colecionador e agora é alvo de uma casa de leilões em Paris.

Publicidade


Os filhos do craque alegam que a Bola de Ouro foi roubada e que o atual dono não teria o direito de vender o objeto. Vão entrar com uma queixa por furto para tentar cancelar o evento.


O argumento da casa de leilões é que a pessoa que comprou o troféu não sabia que ele havia sido roubado.


Caso de fato aconteça, o leilão marcado para 6 de junho espera conseguir um valor maior do que o da camisa utilizada pelo jogador naquele Mundial, que acabou arrematada em 2022 por US$ 9,3 milhões, o equivalente pela cotação atual a mais de R$ 47 milhões.


Imagem
Dono da SAF do Londrina EC firma acordo para parceria com clube da Bahia
Após concretizar recentemente a compra da 90% das ações da SAF do Londrina, o empresário Guilherme Bellintani firmou parceria para gerir o departamento de futebol do Ypiranga-BA.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade