Pela programação divulgada nesta quinta-feira pela CBF, o Flamengo abre a disputa da segunda fase da Copa do Brasil na próxima quarta, contra o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). E os jogadores do time carioca contam com o apoio da grande torcida flamenguista no Nordeste para conseguir um bom resultado e voltar com a classificação antecipada.
"O povo do Nordeste é apaixonado por futebol. Sempre que fui lá, a torcida do Flamengo compareceu em peso ao estádio. Já no aeroporto, sentimos o calor dos flamenguistas. Infelizmente, não jogamos muito lá, mas tenho certeza que a nossa torcida vai comparecer e vai nos apoiar porque o torcedor do Nordeste ama o clube e os jogadores", disse o meia Renato Abreu.
Apesar do esperado apoio da torcida na Paraíba, Renato Abreu alerta para as dificuldades que o Flamengo encontrará diante do Campinense, que conquistou recentemente o título da Copa do Nordeste. "O jogo vai ser complicado. Por isso, estamos trabalhando e fazendo diferentes tipos de treinos para melhorar nosso rendimento. Queremos chegar lá e cumprir nossos objetivos, que são fazer um grande jogo e sair com a vitória", revelou o jogador.