Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preterido

Flamengo rescinde contrato do volante paranaense

Agência Estado
21 jun 2012 às 20:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Kleberson, de 33 anos, acertou nesta quinta-feira a sua rescisão de contrato com o Flamengo e está livre para negociar com outro clube. O veterano, campeão do mundo com a seleção em 2002, estava fora dos planos rubro-negros depois do acerto com o paraguaio Cáceres, de 27 anos, e que desembarcará na Gávea tão longo seu contrato com o Libertad se encerre, no dia 30.

Kleberson deve acertar com o Bahia, ainda que seu agente e sogro, Marco Antônio Silva, diga que ele tem pelo menos mais uma proposta de um clube brasileiro. O jogador deseja um contrato de duas temporadas e os baianos estão dispostos a atendê-lo. "Chegamos a um acordo com o Bahia para assinar até dezembro de 2014", disse Silva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kleberson chegou ao Flamengo em 2008 e conquistou os Estaduais daquele ano e de 2009, mesma temporada em que participou da campanha do título brasileiro. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, em meados de 2010, o "penta", apelido dado pelos companheiros, perdeu espaço e foi emprestado ao Atlético-PR em 2011, voltando ao Flamengo este ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A saída amistosa de Kleberson inicia o período de reformulações do elenco. A diretoria tenta romper vínculos com outros jogadores sem cartaz com o técnico Joel Santana, como forma de aliviar a folha de pagamento e investir em posições mais carentes.

No treino desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Joel manteve o ataque com Vagner Love e Hernane, com Diego Maurício relegado à reserva. Esta deve ser a única mudança no time que enfrenta o Grêmio, domingo, no Olímpico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade