Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preterido

Flamengo rescinde contrato do volante paranaense

Agência Estado
21 jun 2012 às 20:09
Publicidade
Publicidade

O volante Kleberson, de 33 anos, acertou nesta quinta-feira a sua rescisão de contrato com o Flamengo e está livre para negociar com outro clube. O veterano, campeão do mundo com a seleção em 2002, estava fora dos planos rubro-negros depois do acerto com o paraguaio Cáceres, de 27 anos, e que desembarcará na Gávea tão longo seu contrato com o Libertad se encerre, no dia 30.

Kleberson deve acertar com o Bahia, ainda que seu agente e sogro, Marco Antônio Silva, diga que ele tem pelo menos mais uma proposta de um clube brasileiro. O jogador deseja um contrato de duas temporadas e os baianos estão dispostos a atendê-lo. "Chegamos a um acordo com o Bahia para assinar até dezembro de 2014", disse Silva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kleberson chegou ao Flamengo em 2008 e conquistou os Estaduais daquele ano e de 2009, mesma temporada em que participou da campanha do título brasileiro. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, em meados de 2010, o "penta", apelido dado pelos companheiros, perdeu espaço e foi emprestado ao Atlético-PR em 2011, voltando ao Flamengo este ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Como Filipe Luís ajuda na transição para os profissionais do Flamengo

Imagem de destaque
Fica ou sai?

Craque da Copa América e vice-campeão, James reacende dúvida no São Paulo

Imagem de destaque
Pé frio

Harry Kane é vice mais uma vez e vê Inglaterra seguir jejum de 58 anos

Imagem de destaque
Zona de classificação

Derrota em Minas Gerais volta a pressionar o Londrina EC por vaga no G8


A saída amistosa de Kleberson inicia o período de reformulações do elenco. A diretoria tenta romper vínculos com outros jogadores sem cartaz com o técnico Joel Santana, como forma de aliviar a folha de pagamento e investir em posições mais carentes.

No treino desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Joel manteve o ataque com Vagner Love e Hernane, com Diego Maurício relegado à reserva. Esta deve ser a única mudança no time que enfrenta o Grêmio, domingo, no Olímpico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade