Pesquisar

Canais

Serviços

Que fase!

Flamengo tem problema em voo, e jogadores convocados ficam no Brasil

Folhapress
22 set 2020 às 11:17
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O avião que levava os quatro jogadores do Flamengo ao Equador, para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, teve de retornar ao Brasil após um problema no plano de voo. A aeronave não pôde entrar no espaço aéreo do Peru e pousou em Manaus, onde os jovens aguardam os novos passos do trâmite para a realização da viagem.


A equipe do técnico Domènec Torrent entra em campo na noite desta terça-feira (22), às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O lateral-direito João Lucas, o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foram convocados para o jogo após um surto de contágio de Covid-19 no elenco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A informação sobre o contratempo no voo foi publicada, primeiramente, pelo "Paparazzo Rubro-Negro" e confirmada pelo UOL Esporte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conheça

Quem são os favoritos de Dorival na nova era da seleção brasileira

Imagem de destaque
São Paulo

Renovação de Arboleda trava após ficar 'por detalhes'

Imagem de destaque
Dívidas

Santos breca busca por reforços e prioriza solução contra novo transfer ban

Imagem de destaque
Análise

Rivais do Corinthians na Sula vivem má fase em campo e polêmicas fora dele


Após o problema envolvendo a delegação, o Flamengo apresentou um planejamento para a chegada de nomes que estavam no Rio de Janeiro para que pudessem estar à disposição de Domènec. O documento havia sido aprovado. Agora, a diretoria trabalha para que haja a liberação para sobrevoar o Peru e espera até às 9h horário local, 11h de Brasília.


Além dos sete jogadores infectados com o novo coronavírus - Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Vitinho e Michael -, Gabigol, com um incômodo na coxa, também deve ser desfalque. Diego Alves, que se recupera da Covid-19, e o atacante Pedro Rocha, com uma lesão na coxa esquerda, nem sequer acompanharam o grupo.

O Flamengo busca se recuperar após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Independiente del Valle, também do Equador, na última quinta-feira. Com seis pontos, o time da Gávea ocupa a segunda colocação do Grupo A, atrás justamente do Del Valle, que tem nove.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade