Com as atenções voltadas para as semifinais da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense vem ao Rio de Janeiro com um time misto. Com isso, não há dúvida: a responsabilidade de vencer o jogo deste sábado (15), no Maracanã, aumentou para o Fluminense. A bola vai rolar às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
"Se o Atlético vier mesmo com um time misto, será mais um peso sobre as nossas costas. Só por jogarmos em casa já temos a obrigação de vencer", admitiu o atacante André Lima. O goleiro Rafael rebate qualquer favoritismo atribuído ao Fluminense. "É aí que, às vezes, a situação fica complicada. Os reservas vão mostrar serviço para o treinador e podem nos criar algum problema".
Depois de se recuperar da cirurgia de apendicite, o atacante Fred participou nesta sexta-feira do seu primeiro treino com bola e animou o grupo. Mas o artilheiro não estará em campo. O meia Conca também pode desfalcar a equipe. Ele ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo.
Leia mais:
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
"Temos que vencer, principalmente dentro de casa. Será importante para o time e para o Muricy (Ramalho, treinador). Esperamos que ele ache o time rápido. Quem jogar, tem que fazer tudo para ajudar", afirmou André Lima, bastante criticado pela torcida por suas últimas atuações.