Pesquisar

Canais

Serviços

Final de rodada

Fluminense mantém Muriel no gol contra o Coritiba

- Lucas Merçon/Fluminense
Folhapress
28 set 2020 às 11:28
Publicidade
Publicidade

A esperada mudança no gol do Fluminense não vai acontecer. Ao menos não contra o Coritiba, nesta segunda-feira (28), às 20h, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann decidiu insistir com Muriel como titular apesar das seguidas falhas -as mais recentes contra o Atlético-GO, que resultaram na eliminação na Copa do Brasil.


Apesar de testar Marcos Felipe -que foi bem quando utilizado- no time em treinamentos, o treinador resolveu dar um voto de confiança e manteve o titular na meta. Neste ano, o Tricolor é o time da Série A que mais sofreu gols de rebote (oito), erro que Muriel cometeu em dobro no jogo da última quinta-feira.

Publicidade
Publicidade


Em 2020, Muriel acumula oito falhas graves, além de outras que não se refletiram no placar. Após bom 2019, o goleiro não repete nesta temporada as boas atuações que lhe valeram o status de titular absoluto da equipe, e possui números piores que seu reserva, que pede passagem desde sua lesão no fim do Brasileirão do ano passado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Encostado

Santos tenta criar desconforto e vê Lucas Lima ignorar até afastamento

Imagem de destaque
No zero

Londrina segura o Operário e estreia com empate no Paranaense

Imagem de destaque
Contratado pelo Cuiabá

Vencedor do Puskás, Madruga revela que quase jogou pelo Palmeiras

Imagem de destaque
Mercado da bola

Dirigentes do Flamengo vão a Roma tentar avançar em contratação de Viña


Se manteve Muriel, Odair barrou o lateral-esquerdo Egídio, que dará vaga a Danilo Barcelos, de volta após cumprir suspensão automática pela expulsão em sua estreia contra o Corinthians. O jogador que veio do Botafogo não poderia atuar no mata-mata nacional por já ter entrado em campo pelo Alvinegro.

Publicidade


Contra o Coritiba, o Fluminense luta pela recuperação após ser derrotado pelo Sport na rodada passada. A equipe tricolor está em 11º lugar, com 14 pontos. Já o Coritiba tem 11 pontos, em 16º lugar e fora da zona de rebaixamento.


FLUMINENSE
Muriel; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz, Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Michel Araújo, Nenê; Wellington Silva, Fred. T.: Odair Hellmann


CORITIBA
Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino, William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales, Matheus Bueno; Giovanni Augusto (Gabriel), Sarrafiore, Robson. T.: Jorginho

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 20h desta segunda-feira
Juiz: Vinicius Gonçalves Dias de Araújo (SP)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade