De virada, o Atlético Paranaense superou o Operário por 3 a 2, na Arena da Baixada, na noite desta quarta (7) pela quarta rodada do Estadual. Com a vitória, o Furacão é líder do octogonal final com 13 pontos e secará o Coritiba que jogará nesta quinta contra o Iraty. Já o Operário permanece com dois tentos.
A redes balançaram logo aos cinco minutos do primeiro tempo. A arbitragem anotou pênalti após a peleja resvalar na mão do zagueiro Rhodolfo. Na cobrança, Baiano converteu. Em desvantagem, o Furacão foi todo pra cima do Operário e somente nos acréscimo, o rubro-negro conquistou o empate.
Aos 48, após bate-rebate na área, a arbitragem marcou penalidade para o Atlético. Alan Bahia converteu e deixou tudo igual no placar – 1 a 1.
Leia mais:
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil
Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas
Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians
Na segunda etapa, o Fantasma começou pressionando e, aos sete minutos, o zagueiro Manoel falhou feio e a bola sobrou para Clênio recolocar o Operário na frente. O Atlético voltou a atacar e, aos 13, dentro da área, Gilson colocou a mão na bola e recebeu vermelho. Na cobrança do pênalti, Alan Bahia, com paradinha, empatou o confronto na Arena.
Aos 19, Patrick bateu da entrada da área e decretou a vitória para o Furacão.
Na quinta rodada, o Atlético encara o Paranavaí, na Arena, enquanto o Operário pega o Coritiba, no Couto Pereira.