Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço!

Gabriel já pensa em jogar a Libertadores pelo Santos

Agência Estado
04 nov 2015 às 14:37

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Santos ainda briga pelo título da Copa do Brasil e uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, situações que podem levá-lo a jogar a Libertadores do ano que vem, mas o atacante Gabriel já projeta a disputa do torneio continental. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o jogador de 19 anos disse que todo o elenco esbanja confiança na busca por uma vaga na Libertadores.

"Não penso (em não jogar a Libertadores). Penso sempre positivo. Queremos chegar no G4 e sermos campeões (da Copa do Brasil). Sabemos que será muito difícil, mas esperamos fazer o nosso jogo e manter essa fase, sempre jogando com os pés no chão", disse o atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da necessidade de conseguir a classificação para a Libertadores, Gabriel ainda não sabe se vai continuar no Santos na próxima temporada, já que seu nome é especulado em alguns clubes do exterior. O atacante descarta pensar no assunto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"A vontade é ficar. Claro que não sabemos o que pode acontecer, mas todo mundo sabe que quero ficar aqui para construir uma história e minha vontade é ficar para jogar a Libertadores", garantiu o atacante.

Continuar no Santos também pode significar para Gabriel a possibilidade de continuar a ser observado pelo técnico Dunga e ter a oportunidade de ser convocado para a seleção brasileira. "Não vou negar que não é um sonho ir para a seleção brasileira principal. Espero ser convocado, mas tenho que fazer meu trabalho", ponderou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade