Pesquisar

Canais

Serviços

- Ricardo Chicarelli/ Londrina EC
Jogando no exterior

Gabriel Ramos é o novo reforço para o ataque do Londrina EC

Redação Bonde com assessoria de imprensa
23 ago 2021 às 14:32
Continua depois da publicidade

O atacante Gabriel Ramos é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta vem por empréstimo até 31 de novembro de 2021 da equipe do Riga FC, da Letônia.

Continua depois da publicidade


Natural de Campo dos Goytacazes-RJ, Gabriel Ramos da Penha é cria do Bahia, passou pela base do Flamengo, se profissionalizou no Cuiabá-MT e acumula passagens pelo futebol do leste europeu.

Continua depois da publicidade


"Estou muito feliz, muito motivado porque estou há quatro anos fora do Brasil, estou voltando agora, estou muito feliz e quero muito jogar”, afirmou o novo reforço Alviceleste.


O atleta que saiu cedo do Brasil rumo ao Velho Continente, acumula passagens por Bélgica, Geórgia, Bielorrússia e Letônia. O jogador diz que evoluiu taticamente e que o futebol europeu o ajudou como atleta.

Continua depois da publicidade


"Eu era meio-campo, camisa 10, só que quando fui para a Europa, os treinadores me colocaram de extremo, na ponta esquerda, acostumei a jogar pela ponta esquerda, solto, vindo por dentro e gosto bastante de finalizar, minha bola parada é boa, gosto muito de marcar, pois aprendi isso na Europa, voltar para ajudar meus companheiros e o principal do futebol é fazer gol, gosto de entrar na área, finalizar para fazer gols”, destacou Gabriel Ramos.


O atleta comentou que está bem fisicamente, pois estava treinando na Letônia, mas pede um tempo para se entrosar com os companheiros e com o trabalho do técnico Márcio Fernandes.


Confira o vídeo de apresentação



Clubes como profissional:

2021: Londrina
2021: Riga FC-LET
2020: Riga FC-LET
2020: Torpedo Zhodino-BLR
2019: Dínamo Batumi-GEO
2018: Dínamo Batumi-GEO
2017: Cuiabá-MT
2016: Flamengo (sub-20)
2015: Bahia (sub-20)


Continue lendo