O golaço marcado na última quarta-feira, contra o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, deixou o lateral-direito Galhardo confiante para assegurar seu lugar no time titular do Santos. No entanto, se engana quem pensa que o tiraço certeiro de fora da área surpreendeu o jogador.
Nesta sexta-feira, Galhardo concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé antes de Muricy Ramalho (normalmente, apenas um entrevistado por dia), e disse que a bola que morreu no ângulo do Flamengo-PI foi fruto de trabalho. - Sempre tive essa qualidade de chutar forte, sempre chutei bem. Chutei em todos os jogos, não fui feliz, mas nesse jogo a oportunidade apareceu e acabei acertando - declarou o aspirante à camisa 4.
Galhardo agora mira uma sequência de jogos para se firmar de vez como titular da equipe. Ele sabe que esse é o seu principal momento no clube, já que o concorrente Bruno Peres está lesionado e ainda ficará mais algumas semanas afastado. - A briga é boa, ambos estão trabalhando forte, bem. Ele, infelizmente sofreu essa lesão, está fora, como aconteceu comigo no ano passado, mas é estar preparado para assumir a posição - afirmou.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Contratado na troca com David Braz por Ibson, em negociação com o Flamengo, Galhardo chegou ao Santos no ano passado, mas disputou apenas dez jogos desde então. Ele sofreu no inicio com uma lesão no tornozelo, ficou praticamente toda temporada fora, mas este ano já marcou dois gols. Além do anotado contra o Flamengo-PI, ele também deixou sua marca no amistoso contra o Barueri, na pré-temporada.