Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Ganso treina com bola e aumenta chance de jogar

Agência Estado
11 jun 2012 às 17:22
O meia santista passou por uma cirurgia no joelho direito no último dia 25 - Divulgação/Santos FC
Publicidade
Publicidade

O Santos pode ter um importante reforço para a partida diante do Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela ida das semifinais da Libertadores. O meia Paulo Henrique Ganso participou normalmente do treino desta segunda à tarde no CT Rei Pelé e, com isso, aumentam as chances de ele estar em campo no clássico.

Ganso realizou o aquecimento com todo o grupo, fazendo alongamento no gramado. Depois, participou do treino de dois toques e fez todos os movimentos normalmente, sem qualquer tipo de limitação. Assim, cresce a possibilidade de ele atuar pelo menos um tempo na quarta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O meia santista passou por uma cirurgia no joelho direito no último dia 25 e a previsão era de que ficasse um mês afastado dos gramados. No entanto, ele se recuperou mais rápido que o esperado e pode retornar pouco mais de duas semanas após ter sido submetido à operação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Miami

Argentina e Colômbia fazem a final da Copa América nos EUA

Imagem de destaque
Final

Favorita, Espanha pode deixar Inglaterra "na seca" na Eurocopa

Imagem de destaque
Revés

Londrina EC perde por 2 a 1 para o Athletic em MG

Imagem de destaque
De dezembro

Eleição gera saídas na cúpula do Flamengo e esquenta bastidores da Gávea

Outra boa novidade para o técnico Muricy Ramalho foi a presença do volante Arouca no treinamento. O jogador se recupera de um problema muscular na coxa esquerda no último dia 27 e desde então vinha fazendo trabalho de recuperação. Nesta segunda, no entanto, ele também participou dos trabalhos ao lado de seus companheiros, sem limitações.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade