Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Ganso treina normalmente e confirma presença na final

Agência Estado
21 jun 2011 às 18:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A pouco mais de 24 horas do início da decisão da Copa Libertadores, o meia Paulo Henrique Ganso está escalado para ajudar o Santos a chegar ao tricampeonato, quarta, às 21h50, contra o Peñarol, no Pacaembu. De acordo com o técnico Muricy Ramalho, o jogador só não vai para a partida se algum fato novo surgir até a hora do jogo.

"Ganso está treinando bem e não sentiu nada, que é o que mais preocupava. Pode faltar ritmo de jogo e a condição física não é ideal. Mas, se não acontecer nada, deve jogar", revelou o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ganso e Léo, ambos recuperados de lesão, participaram normalmente do treinamento desta tarde. Mas Pará e Alex Sandro, que devem deixar o time para a entrada dos dois, também foram ''titulares'' da equipe montada por Muricy Ramalho com 12 jogadores de linha. Jonathan só correu em volta do campo e não deve mesmo enfrentar o Peñarol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba


A tendência é que Danilo seja deslocado para a lateral-direita e Elano recuado para a entrada de Ganso na armação da equipe. Adriano, que teoricamente é reserva, seria o substituto de Jonathan no time titular.


Apesar de o técnico do Peñarol, Diego Aguirre, ter jogado para o Santos a posição de favorito ao título, Muricy Ramalho evitou assumir esta responsabilidade. "É um jogo complicado, difícil para o dois. Falar em favoritismo em Libertadores é complicado", garantiu.

O treinador santista também comentou sobre a motivação de ganhar a Libertadores e se classificar para o Mundial de Clubes da Fifa, onde pode encontrar o campeão europeu, o Barcelona. "Todo mundo sonha jogar o Mundial, ainda mais contra o Barcelona, que é um grande time."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade