Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Gareca: vexame do Brasil poderia acontecer com qualquer seleção

LANCEPRESS!
11 jul 2014 às 17:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O argentino Ricardo Gareca, técnico do Palmeiras, não esconde a ansiedade pela final da Copa do Mundo. Em entrevista à TV Palmeiras, o "hermano" falou sobre a decisão da Copa do Mundo, domingo, contra a Alemanha, e classificou o vexame brasileiro como "inesperado", mas que poderia acontecer com qualquer um.

- Foi algo inesperado, ninguém imaginava. Qualquer seleção que enfrentasse essa Alemanha poderia passar pelo que o Brasil passou. Cinco minutos de descontrole e cinco minutos de perfeição do adversário, que converteu gols em todas as chances que teve. Foi uma partida perfeita da Alemanha. Na final, esperamos que não aconteça (risos) - disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Fazia 24 anos que a Argentina não ia à semi e à final. Então é muito bom, muito importante para a Argentina e importante para a América do Sul também. Como argentino, desejo que a Argentina ganhe. Tenho fé que possa ganhar - acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Ex-centroavante, Gareca jogou pela seleção argentina, mas não disputou Copas. Mesmo assim, ele sabe que a torcida "albiceleste", que estará em grande número no Maracanã, pode fazer a diferença.

- Impressiona porque é muito fanática. Não me surpreende que venha tanta gente para ver a final. O Brasil fica perto e as pessoas estão muito entusiasmadas com essa Copa do Mundo. Espero que pelo povo, pelos jogadores, pelo corpo técnico e pela Argentina se possa ganhar o título.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade