Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De saída?

Gil não crava permanência no Corinthians: 'Futebol é dinâmico'

LANCEPRESS!
05 ago 2015 às 14:59

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

No Corinthians desde o início de 2013, Gil é uma das principais referências da equipe alvinegra. Titular absoluto, o beque não garante sua permanência no clube. A janela de transferências para o futebol internacional fecha no próximo dia 31, e, ao ser questionado sobre o tema, o camisa 4 se esquivou.

Desde o ano passado, o Wolfsburg (ALE) demonstra interesse em contratar o defensor. Em crise financeira, o Corinthians não negaria uma boa proposta. Gil tem contrato com o Timão até o fim de 2018.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Garantir a gente não pode, futebol é dinâmico. Jogador quer se sentir valorizado. Procuro fazer meu melhor sempre, me dedicando ao máximo pra poder jogar em alto nível. Não dá pra saber o dia de amanhã, mas não chegou nada pra mim", declarou o camisa 4.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Em tempo: em entrevista concedida ao LANCE! há cerca de um mês e meio, Gil disse estar com 'a cabeça totalmente voltada para o Corinthians'. Na época, o Timão vivia uma espécie de desmanche devido às então recém-saídas de Emerson Sheik, Paolo Guerrero, Fábio Santos e Petros.


Titular ao lado de Gil, o zagueiro Felipe pode estar com os dias contatos no clube do Parque São Jorge. A Udinese (ITA) está interessada em contratar o beque para compensar a venda do ex-Grêmio Naldo ao Sporting (POR). Gil comentou a possibilidade de perder o colega de posição.

"Se for verdade, se for bom para o Felipe, a gente sabe a amizade que temos dentro e fora do campo, torço muito pelo sucesso dele, mas a gente tem um grupo muito forte, quem entra dentro de campo entra pra fazer o melhor. Mas ele está tranquilo, cabeça boa, fazendo grandes jogos. Estamos felizes", disse. "O time bem, os jogadores bem, é normal que apareçam propostas. Se eu não me engano são três, quatro anos aqui. Ele passou por muita coisa. Ele merece tudo de bom", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade