Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Bobeada

Goiás vira em 3 minutos e bate o Flamengo no Maracanã

Agência Estado
05 jun 2010 às 21:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Goiás voltou a surpreender no Brasileirão, neste sábado. Depois de impor uma virada sobre o São Paulo no Serra Dourada, na rodada passada, o time do técnico Leão repetiu a dose contra o Flamengo. Após sair atrás no placar, o time goiano venceu por 2 a 1, com dois gols em três minutos no final do segundo tempo, no Maracanã.

Com mais esta vitória, o Goiás subiu para a provisória quarta colocação da tabela, com dez pontos. O Flamengo perdeu a chance de entrar no G-4 e ocupa agora a sexta posição, com nove pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem o meia Petkovic e o atacante Vágner Love, o Flamengo expôs uma certa fragilidade técnica neste sábado. A equipe da casa cometeu mais de 30 passes errados na etapa inicial, enquanto o Goiás passou perto dos 20 - ao todo, foram mais de 110 durante a partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A torcida não perdoou o excesso de erros e vaio bastante o time do Flamengo, assim que o árbitro Francisco de Assis ergueu os braços e encerrou os 45 minutos iniciais. Até ali, os dois goleiros não haviam feito nenhuma defesa difícil.

Publicidade


"Estamos precipitando [os passes]. Temos que ter mais tranquilidade", comentou o lateral-direito Leonardo Moura, no intervalo. "O jogo está bom, as equipes criaram boas oportunidades", declarou o atacante Everton Santos, do Goiás, apesar das falhas de ambas as equipes.


Os dois times voltaram melhor do intervalo, principalmente o Flamengo, com a entrada de Camacho no lugar de Maldonado. O time carioca partiu para cima, fez 1 a 0, gol do volante Toró, e poderia ter garantido a vitória sem sobressaltos, mas perdeu pelo menos duas chances incríveis.


As chances desperdiçadas custaram caro aos donos da casa. Nos minutos finais, o Goiás, que vinha de duas vitórias, empatou numa bela cobrança de falta do meia Hugo e virou com o atacante Otacílio Neto, que fez sua estreia pelo time comandado por Emerson Leão.

A partida deste sábado foi a última antes do recesso da Copa do Mundo. As duas equipes voltam a jogar somente no dia 14 de julho, quarta-feira, pela oitava rodada. O Flamengo fará o clássico com o Botafogo, enquanto o Goiás vai receber o Vasco no Serra Dourada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade