O técnico Dunga não vê favoritos no clássico Gre-Nal do próximo domingo, às 16h, no Estádio Centenário. Independente se o Grêmio entrar com titulares ou reservas, o que ainda está indefinido, o comandante colorado prega foco no Internacional, sem se preocupar com o outro lado. A equipe está encaminhada para o confronto pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho.
Ygor e Ronaldo Alves serão os titulares no meio-campo e na defesa, respectivamente. Dunga preferiu não fazer mistério, embora o treinamento da tarde desta sexta-feira, no Estádio Centenário, seja fechado.
- Fisicamente o Ygor está pronto. Treina há mais de 10 dias. Vai sofrer no ritmo de jogo. Tem a própria caracterisitca e é preciso encaixar melhor na equipe. Não precisa muitos treinamentos. Futebol eles sabem. É posicionamento e ritmo, mas é preciso confiança. Aos poucos a gente vai trabalhando. Precisamos colocar todos em ritmo. O Ronaldo está bem e vai permanecer - explicou o técnico colorado.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O Inter ficou a semana inteira apenas trabalhando, enquanto o Grêmio teve a partida com o Fluminense, no meio da semana. O treinador evita colocar as situações e vê sem favoritos a partida. - Não há favorito. Nesses anos, tanto Grêmio quanto Inter tinham a mesma formação, mas agora os times foram modificados. As duas equipes mudaram - relatou.
O Inter ainda treinará na manhã deste sábado em Caxias, em local ainda indefinido. A escalação colorada terá Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião. A partida marcará o jogo de número 200 do argentino D'Alessandro.