Para fazer um bom resultado diante do Santos, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio espera contar com o apoio maciço da torcida para empurrar a equipe. Cientes de que a vitória é fundamental para dar tranquilidade para o confronto de volta, na Vila Belmiro, na próxima semana, os jogadores convocam os gremistas a incentivar o time na quarta-feira, no Olímpico.
"Até mesmo se o time estiver mal, o torcedor gremista vem. A torcida do Grêmio tem esse costume de acompanhar sempre. E o momento é de confiança da torcida. Eles vão nos apoiar aqui dentro", destacou o meia Hugo.
E pelo visto, a torcida deverá atender ao pedido dos atletas do Grêmio. No primeiro dia de venda de ingressos, nesta segunda-feira, formou-se uma grande fila nas bilheterias do Olímpico.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O meia Hugo disse que, por jogar fora de casa, o Santos deverá ir para Porto Alegre se precavendo no setor defensivo. "O Santos vai respeitar o Grêmio, pois eles sabem que somos fortes. Só jogam com um volante, prevejo que eles vão se reforçar na parte defensiva também. Eles fazem muitos gols, mas também levam gols", analisou o meia, que busca um lugar no time titular de Silas.