Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra a LDU

Grêmio fala em 'esforço institucional' para ter Vargas

LANCEPRESS
21 jan 2013 às 17:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Grêmio não medirá esforços para dar condições de jogo ao atacante Vargas para o segundo duelo da primeira fase da Libertadores diante da LDU, no próximo dia 30. O Tricolor espera conseguir regularizar a situação do jogador ainda nesta segunda, data limite imposta pela Conmebol.

Rui Costa, diretor executivo de futebol do Grêmio, exaltou, em entrevista à Rádio Gaúcha, o "esforço institucional" que vem sendo feito pelo Tricolor para ter o chileno em campo no dia 30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Desde de o momento que firmamos a contrato com o Vargas nós começamos a nos mobilizar. Há uma mobilização muito grande desde o presidente do Grêmio até a área administrativa e jurídica. Todos nós estamos mobilizados para que essa documentação seja regularizada a tempo. Não é um esforço apenas meu.É um esforço institucional para que isso aconteça - disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O Grêmio trabalha com a data desta segunda para regularizar o jogador, uma vez que existe a possibilidade de uma inscrição nesta terça, mas com o pagamento de multa.

O volante Souza, que firmou novo contrato com o Grêmio após uma longa negociação com o Porto, de Portugal, teve o seu vínculo com o clube publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda e está garantido contra a LDU - como está em Quito com o restante da delegação, ele atuará já no primeiro jogo, nesta quarta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade