Uma falha no sistema do site oficial do Santos, nesta sexta-feira (25), permitiu que um hacker invadisse o espaço e postasse um texto informando que o meia Paulo Henrique Ganso havia acertado sua transferência para o Corinthians.
Conforme a divulgação, que continha vários erros de pontuação e de português, revelava que 'a transação já estava encaminhada a três semanas'. Além disso, o texto incluía declarações do presidente santista, Luís Álvaro Ribeiro, e também de Neymar. A nota ainda informava que na transação, o Corinthians pagou apenas um quarto do valor da multa do jogador.
O hacker divulgou o feito pelo Twitter e a diretoria do Santos identificou o rapaz. "Descobrimos quem é porque o cara tuitou dizendo que foi ele. Esse vai ser um processo interessante de ganhar. Temos uma cópia da página dele, inclusive. Ele vai ter problemas na semana que vem", afirmou o coordenador de comunicação do Santos, Arnaldo Hase, em entrevista ao Terra.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Ganso se reuniu nesta sexta com a diretoria do Santos para a renovação do contrato. A multa rescisória do meia para um clube brasileiro é de R$ 66 milhões.