Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Craque francês

Henry visita o Red Bull Brasil e dá conselhos aos jovens

LANCEPRESS
08 jan 2013 às 19:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A rotina do Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil foi completamente mudada nesta terça-feira. O local recebeu a visita do astro Thierry Henry, do Red Bull New York. O jogador chegou ao CFA e andou por todo local para conhecer a estrutura do clube brasileiro. Experiente e com passagens por diversas equipes do futebol internacional, Henry icou surpreso com o que viu no Brasil.

"Eu gostei muito. Estou surpreso com a estrutura, é muito boa, legal. Deve ser um sonho para os meninos estar aqui, com certeza eles vão tirar proveito dessas condições e uma grande geração está por vir. Foi muito bom gastar um pouco de tempo com os garotos e conversar com eles", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil tem quatro campos oficiais, alojamento para mais de 100 atletas, academia, restaurante e completa infra-estrutura. Henry, inclusive, almoçou no CFA antes de encontrar os garotos dos times Sub-15, Sub-17, e Sub-20.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Carrasco brasileiro, Henry comentou a situação de ter feito o gol que eliminou a Seleção na Copa do Mundo de 2006. "Não sei explicar, mas normalmente temos sorte quando jogamos contra o Brasil. Mas eu trocaria nossas vitórias pelos cinco títulos que o Brasil tem", afirmou o jogador, que ficou surpreso com o carinho e com a idolatria dos jovens do Red Bull Brasil. "Não estava esperando nada, mas foi legal ver que as pessoas reconhecem o que você fez no passado. Foi bom ver isso. E só de estar em volta dos garotos sempre é especial", completou.

Para encerrar a conversa, o astro francês deu alguns conselhos para os meninos que sonham em brilhar no futebol mundial. "Parece um pouco clichê, mas tem que trabalhar forte. É como eu sempre digo, tem de trabalhar duro, muito duro, e ser simples no campo", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade