Último reforço contratado na gestão de Juvenal Juvêncio, Hudson estreou no São Paulo no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro. O meia entrou no lugar de Maicon no segundo tempo, quando Tricolor estava perdendo e viu Antônio Carlos deixar tudo igual em Uberlândia. O jogador comemorou o resultado e manutenção de um tabu: desde 2004, o São Paulo não perde para a Raposa como visitante.
- A nossa equipe teve paciência e mostrou evolução durante o jogo para conseguir o empate. Fomos premiados com esse bom resultado, porque não é fácil encarar o Cruzeiro fora de casa. Estamos no caminho certo e os números mostram isso. Temos que lutar sempre para manter este tipo de retrospecto - disse o jogador, ao site oficial do clube.
Hudson afirmou ainda que apesar de não querer "roubar" o espaço de ninguém, busca um lugar na equipe comandada por Muricy Ramalho e quer conquistar a confiança do comandante, que apostou em seu nome por também ter sido um dos destaques do Campeonato Paulista deste ano quando atuava pelo Botafogo-SP.
Leia mais:
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
- Não vim para roubar o espaço de ninguém. Estou aqui para brigar pelo por um lugar e brigar pelo meu melhor, porque nosso elenco tem excelentes jogadores. Quero ajudar o São Paulo e tenho que fazer isso, aos poucos, para ganhar a confiança do Muricy - avisou.