Em anunciou oficial nesta quarta-feira, dia 28, o programa 'Legendários', da TV Record, alegou que houve um mal entendido com Dunga. Na noite do último sábado, os humoristas fizeram um protesto em frente à residência do treinador em Porto Alegre para que o mesmo convoque o santista Neymar para a Copa do Mundo.
"Em nenhum momento tivemos uma postura invasiva. Pelo contrário, a passagem de pedestres e a entrada da residência de Dunga sempre estiveram livres. Como repórter de um programa televisivo, a intenção foi apenas trazer com humor o assunto que está na mídia. Em época de Copa do Mundo, esse é o preço que se paga por ser uma pessoa pública e em extrema evidência, ainda mais na iminência da próxima convocação, tão esperada pelo povo brasileiro", disse Marcelo Marrom, integrante do programa.
Na ocasião, Dunga registrou ocorrência um boletim de ocorrência por perturbação do sossego alheio. A Polícia foi chamada e os integrantes do programa foram obrigados a desligar os refletores, mas ninguém foi detido.