Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Suíça

Inglaterra marca no fim e derrota Itália de virada

Agência Estado
15 ago 2012 às 18:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Inglaterra devolveu a eliminação sofrida nas quartas de final da Eurocopa com uma vitória de virada sobre a Itália, por 2 a 1, nesta quarta-feira, em amistoso disputado em Berna, na Suíça. Defoe, aos 35 minutos do segundo tempo, sacramentou o triunfo dos ingleses.

Sem Balotelli, cortado por conta de uma conjuntivite, a Itália contou com o veterano De Rossi, que abriu o placar aos 15 minutos, de cabeça. Mas a reação inglesa começou ainda na etapa inicial. Após levantamento de Lampard na área, Jagielka desviou para as redes e empatou o confronto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogo continuou equilibrado no segundo tempo, mesmo depois que os dois técnicos começaram a testar jovens jogadores no amistoso. Sofrendo com a falta de entrosamento, a Inglaterra chegou à vitória em um lance individual de Defoe, que aproveitou contra-ataque, penetrou na defesa italiana e marcou o gol da virada, aos 35 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


As duas seleções só voltam a campo agora no dia 7 de setembro, na rodada de abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. A Itália vai enfrentar a Bulgária, fora de casa, enquanto os ingleses vão duelar com a Moldávia, também longe dos seus domínios.

Publicidade


Ainda nesta quarta, França e Uruguai ficaram no 0 a 0 em amistoso disputado em Le Havre, na estreia do técnico Didier Deschamps. Jogando em casa, o time de Ribéry e Benzema dominou o confronto, mas não conseguiu balançar as redes. O Uruguai contou com Lugano, Victorino, Forlán e Loco Abreu entre os titulares.


Em outra estreia, o técnico Louis Van Gaal sofreu ao ver o fraco desempenho da Holanda diante da Bélgica, fora de casa. Os holandeses, em crise desde a queda na primeira fase da Eurocopa, chegaram a liderar o placar por 2 a 1, mas levaram um grande virada no segundo tempo e foram derrotados por 4 a 2.

Em mais amistosos, a Suíça bateu a Croácia por 4 a 2, longe de sua torcida, enquanto a Grécia superou a Noruega por 3 a 2, também fora dos seus domínios.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade