Sem embalar no Campeonato Brasileiro, o Internacional apostou no mistério para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernandão decidiu fechar à imprensa os dois treinamentos que a equipe fará antes da partida, nesta segunda e terça-feira, para tentar surpreender o adversário.
Com isso, o treinador pretende não dar pistas sobre quem substituirá os diversos desfalques do Inter. O principal problema da equipe é na defesa, já que quatro dos zagueiros do elenco dificilmente atuarão. Rodrigo Moledo, suspenso, Índio e Bolívar, lesionados, estão fora. Juan luta para readquirir a forma física, mas também não deve ser aproveitado. Isto faria com que Jackson e Romário, pouco utilizados ao longo da temporada, assumissem a titularidade no setor.
No meio de campo, Guiñazu, com a seleção argentina, e D''Alessandro, machucado, estão fora. Já no ataque, Forlán e Leandro Damião, nas seleções uruguaia e brasileira, respectivamente, também não jogam.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O Internacional é o sexto colocado no Brasileirão, com 42 pontos, e ainda sonha com ma vaga para a Libertadores do ano que vem. A equipe, no entanto, não atravessa boa fase e venceu apenas uma das últimas sete partidas que disputou.