Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem gols...

Inter empata sem gols com o Cerro pela Libertadores

Agência Estado
18 mar 2010 às 21:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Jogando como visitante, mas com apoio da maioria dos torcedores que estavam no Estádio Atílio Paiva, em Rivera, o Internacional empatou por 0 a 0 com o Cerro, do Uruguai, nesta quinta-feira. O resultado manteve o time de Montevidéu na liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores, com sete pontos. O time brasileiro segue em segundo, com cinco.

No início do jogo, o Cerro sufocou os brasileiros, sem deixá-los sair da defesa. Mas o cerco durou poucos minutos. Para se ver livre da pressão, o Internacional trocou o chutão pelo toque de bola e, à medida em que começou a chegar ao campo de ataque, equilibrou o confronto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tanto que criou a primeira boa chance de abrir o placar aos 14 minutos, quando Giuliano aproveitou uma falha da defesa uruguaia e obrigou o goleiro Rolero a fazer uma defesa difícil. Aos 25, Alecsandro mandou a bola perto da trave.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil

Imagem de destaque
Dos dois times

Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025


E, aos 29, Giuliano concluiu bem, de cabeça, mas Rolero estava atento e salvou o Cerro de novo. O time uruguaio também rondou a gol brasileiro, mas Rodrigo Mora, por três vezes, errou a pontaria, aos 31, 35 e 44 minutos.

O jogo prosseguiu equilibrado no segundo tempo, mas com ritmo mais lento e pouca criatividade no ataque dos dois times. O Cerro assustou somente aos 39 minutos, quando um atacante desviou uma bola levantada na área e exigiu grande defesa de Abbondanzieri. O Inter respondeu aos 48, com um chute forte de Alecsandro, para fora.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade