Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Internacional comemora vitória suada sobre Estudiantes

Agência Estado
13 mai 2010 às 23:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Internacional ficou perto de fracassar em conseguir abrir vantagem no confronto pelas quartas de final da Copa Libertadores na noite desta quinta-feira, quando empatava sem gols com o Estudiantes no Beira-Rio até os 42 minutos do segundo tempo. Mas então veio o gol do zagueiro Sorondo e a importante vitória em casa, muito valorizada por treinador e jogadores colorados.

"Gostaríamos de vencer, sem sofrer gols e por dois ou mais gols. Dos três objetivos, conseguimos dois", disse o técnico Jorge Fossati. "Não foi fácil porque enfrentamos um dos melhores times da América, que tem muito entrosamento e jogadores com muita qualidade. Não lembro de nenhuma situação de gol do Estudiantes. O Inter está de parabéns", completou o treinador uruguaio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O autor do gol solitário no Beira-Rio atribuiu o triunfo em casa à sorte. "Foi um jogo sem muitas chances, mas tivemos a sorte de fazer o gol. A vitória é muito importante", comemorou o uruguaio Sorondo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Já Alecsandro citou a retranca do Estudiantes para justificar a dificuldade no jogo. "Eles jogaram bem atrás, demonstrando respeito com a gente", afirmou o atacante. "Agora vamos para a Argentina jogar pela classificação."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade