Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dores lombares

Internado, Muricy deve ficar fora do jogo contra o Fla

Agência Estado
20 out 2011 às 20:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Muricy Ramalho segue internado no Hospital São Luiz e não deve dirigir o Santos também contra o Flamengo, domingo à noite, no Engenhão. Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira, o treinador está sendo submetido a uma bateria de exames para investigar a origem das dores lombares.

Desde o jogo em que o Santos perdeu por 3 a 2 do Fluminense, em Volta Redonda, no dia 1º., Muricy vinha reclamando de dores nas costas. Na quarta-feira, ele estava concentrado com o time quando as dores aumentaram. Levado ao hospital no começo da noite, ele foi assistido pelo médico Joaquim Grava. O treinador estaria sofrendo de hérnia de disco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se Muricy se ausentar novamente do banco de reservas, o auxiliar-técnico Tata seguirá dirigindo o time nos treinos desta sexta-feira e do sábado. Embora afastado, o treinador vai orientar o seu auxiliar por telefone na armação do time para enfrentar o Flamengo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores


As opções para substituir Borges, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda e forçou o terceiro cartão amarelo, são Rentería e Ibson. Léo, que desfalcou a equipe nos dois últimos jogos, participou normalmente do treino de dois toques desta quinta e deve voltar à lateral-esquerda. Se a sua escalação se confirmar, Bruno Rodrigo vai para reserva e Durval deixará a lateral para retornar à zaga.

LIBERADO - Edu Dracena foi julgado nesta quinta pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e teve a pena de dois jogos de suspensão, por conta da expulsão contra o Coritiba, reduzida para apenas uma partida. Como já cumpriu a pena, ele está liberado para o jogo do Engenhão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade