Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após empate

Irritado com arbitragem, Felipão evita entrevista

Agência Estado
17 jun 2012 às 21:17
Publicidade
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari não quis neste domingo dar a tradicional entrevista coletiva após o jogo. Ele ficou tão irritado com a arbitragem na partida entre Palmeiras e Vasco, na Arena Barueri, pelo Brasileirão, que preferiu deixar o estádio calado, sem falar com a imprensa.

A principal queixa de Felipão é com um suposto pênalti não marcado pelo árbitro Leandro Vuaden no atacante argentino Barcos já no final do jogo. Com isso, o Palmeiras acabou empatando com o Vasco por 1 a 1 e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas dois pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da queixa contra a arbitragem, Felipão deixou Barueri com outro problema: dois titulares do Palmeiras, Luan e Marcos Assunção, saíram de campo com dores e preocupam para o jogo de quinta-feira, contra o Grêmio, no mesmo local, pela semifinal da Copa do Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contra o Botafogo

Palmeiras tem novidades e busca liderança com melhor time da era Abel

Imagem de destaque
Coronado e Garro

Ramón Díaz tem conhecimento prévio para encaixar dupla no Corinthians

Imagem de destaque
Análise

Eficiência ofensiva preocupa e Tite esgota alternativas no Flamengo

Imagem de destaque
Janela de transferência

São Paulo prioriza Thiago Mendes, e velhos conhecidos ampliam leque de volantes


Substituídos depois de terem sentido dores musculares, ambos no primeiro tempo, o atacante Luan e o volante Marcos Assunção serão melhor avaliados pelos médicos do Palmeiras nesta segunda-feira - a situação mais preocupante é do primeiro.

"Na hora que eu toquei na frente, senti uma fisgada, um barulho e uma dor insuportável", contou Luan, que foi substituído por Mazinho. Já Marcos Assunção saiu de campo antes de agravar a situação - deu lugar a Márcio Araújo - e tem mais chances de jogar contra o Grêmio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade