O técnico Joel Santana não colocou uma equipe titular em campo nos dois treinamentos que comandou no Vasco visando o duelo com o Náutico, neste sábado, no Estádio de São Januário, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, embora não tenha revelado qual será a escalação do time, ele adiantou que a formação será alterada, com "uma ou duas" novidades em comparação ao empate com o Oeste, na última terça-feira, na Arena Amazônia.
"Posso dizer que 90% da equipe que terminou o último jogo nosso vai começar a partida. Uma ou duas situações que ainda estou pensando porque não tive tempo, tivemos uma viagem desgastante, com poucos treinos e vamos avaliar - destacou o comandante", disse.
Certo mesmo é que o Vasco terá o retorno do zagueiro Douglas Silva após cumprir suspensão automática. E Joel indiciou que a sua principal preocupação está mesmo com o ataque, após dois empates por 1 a 1, com o Oeste e o Atlético Goianiense. Além disso, destacou a obrigação do time vencer em casa, até para não correr o risco de sair do G4 da Série B.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
"Estou querendo casar uma dupla ou uma trinca para acertar o time. Mas é pouco tempo de treino tático e nenhum de tempo técnico para conhecer bem o jogador. Precisamos de um ataque mais positivo e só nos interessa vencer esta partida. Empatar dentro de casa é muito ruim, é quase como uma derrota. Todo mundo que vem jogar com o Vasco vem fechado, luta por uma bola perdida, por um erro. Por isso temos que ter cuidado, não queremos dar essa chance", afirmou.