Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Turbulência

Joel exalta 'doação' dos jogadores no treino do Flamengo

Agência Estado
05 jun 2012 às 16:22
- Márcia Feitosa/VipComm
Publicidade
Publicidade

Depois de dias conturbados com a polêmica entorno da saída de Ronaldinho Gaúcho, que foi para o Atlético-MG, o Flamengo tenta redirecionar o foco para o Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o técnico Joel Santana comandou mais um treino da equipe e, ao contrário do que aconteceu na segunda, gostou do desempenho. Ele ainda exaltou a doação dos jogadores para sair deste momento complicado que o clube atravessa.

"Não gostei do treino de ontem (segunda). Hoje (terça) já gostei. Teve muita doação, os jogadores discutiram no campo procurando o melhor. Mantive o time para ver se vai dar fruto e acredito que deu. Ontem fui para casa agoniado. Hoje gostei. Vou conversar com eles ainda hoje sobre tática. Gosto de conversar sobre isso com eles. É importante", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como na última segunda, Joel armou o Flamengo com Marllon na zaga e Renato na meia. Assim, o Flamengo deve entrar em campo nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com: Paulo Victor; Léo Moura, Marllon, Welinton e Magal; Airton, Kleberson, Renato e Ibson; Deivid e Vágner Love. "Acredito que a equipe tem tudo para fazer uma boa partida nesta quarta-feira", disse o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato brasileiro

Veja os riscos de rebaixamento e quem vive drama na Série B

Imagem de destaque
Novo modelo

São Paulo muda protocolo e não busca psicólogo para time profissional

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Como lesões minaram ano do Palmeiras, que ainda sonha com mais um título

Imagem de destaque
Impasses

Caso Hugo Souza é mais um episódio dos atritos entre Flamengo e Corinthians

Depois do treino desta terça, Renato e Kleberson praticaram algumas cobranças de falta. As notícias ruins ficaram por conta do volante Luiz Antonio e do atacante Diego Maurício. Eles sentiram lesões, deixaram a atividade mais cedo e foram vetados da viagem a Campinas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade