A relação do Flamengo com Adriano é um morde e assopra constante. Depois de uma reunião no início da semana, na qual o diretor Zinho e o médico José Luiz Runco cobraram mais dedicação do atacante ao processo de reabilitação de uma cirurgia no tendão de Aquiles, o técnico Joel Santana conversou com o polêmico jogador e se disse "ansioso" pelo seu retorno.
Desde o encontro com os dirigentes, Adriano não faltou ou se atrasou às sessões de fisioterapia no Ninho do Urubu. Nesta sexta-feira, Joel bateu um papo com o Imperador e ficou motivado com o que ouviu.
"Eu o achei empolgado e feliz. Como todos, estou torcendo para que volte a jogar e mostre o jogador que sempre foi", disse Joel. "O Adriano é um jogador diferenciado e estamos ansiosos para vê-lo em campo. Falei da esperança de tê-lo novamente conosco".
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Enquanto Adriano não assina com o clube, Joel vai com o que tem em mãos. Depois do coletivo desta sexta-feira, em preparação para a partida de domingo contra o Grêmio, no Olímpico, o treinador confirmou o recém-chegado Hernane no ataque titular, ao lado de Vágner Love.