Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Joel usa passado para minimizar pouco tempo de Vasco

Agência Estado
08 set 2014 às 15:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

De volta ao comando do Vasco, o técnico Joel Santana praticamente não teve tempo para preparar o time para a sua estreia, o duelo com o Luverdense, nesta terça-feira, em São Januário, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, lembrou a sua experiência de sucesso no time em 2000, quando o assumiu nas fases decisivas da Copa Mercosul e da Copa João Havelange, o Campeonato Brasileiro daquele ano, para garantir que pode ter sucesso imediato.

"Uma vez aqui no Vasco eu assumi numa segunda e fui disputar o título da Mercosul, na quarta em São Paulo, ganhamos, e no domingo fomos à Minas jogar contra o Cruzeiro. A vida de treinador brasileiro é assim. É muito difícil, com um dia de trabalho, desenvolver tudo aquilo que você gostaria de desenvolver, mas nós estamos calejados. Assumimos e esperamos que o torcedor compareça amanhã e nos ajude, e a gente consiga os três pontos", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Adversário desta terça-feira, o Luverdense é um rival direto na luta pelo acesso, pois está na sétima colocação, enquanto o Vasco é quarto, com os dois times separados por apenas quatro pontos. Joel ressalta a necessidade do time vencer em casa e pede atenção dos seus novos comandados para evitar uma surpresa em São Januário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

"Temos que vencer qualquer adversário, seja o primeiro, ou seja o último. O Vasco venceu um que estava na ponta da tabela, e perdeu pro último. A gente tem que ter equilíbrio. E pra isso precisamos ter mais atenção", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade