Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Jogadores se agridem mesmo com 3x0

Agência Estado
22 mai 2010 às 20:28

Compartilhar notícia

Discussão foi iniciada após um contra ataque frustrado. Herrera também empurrou um repórter que tentou entrevistá-lo. - CARLOS MORAES//AE
Publicidade
Publicidade

Campeão carioca, o Botafogo tem um início animador no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, diante de sua torcida no Engenhão, manteve-se invicto na competição, ao ganhar do Goiás, por 3 a 0. Conseguiu sua segunda vitória em três rodadas e assumiu a liderança provisória da competição, com sete pontos.

Já o time goiano ligou o sinal de alerta. Sofreu a terceira derrota em três jogos e é o lanterna.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da vitória tranquila de 3 a 0, Caio e Herrera protagonizam um lance horrível. Após um contra ataque frustrado, o argentino foi tirar satisfações com seu companheiro de equipe, que não tocou a bola. Irritado, Herrera xingou Caio, que revidou. Os dois se agrediram em campo e foram expulsos pelo juiz.
Na saída de campo, a caminho do vestiário, Herrera empurrou um repórter de televisão que tentou entrevistá-lo. "Nem vi o que aconteceu. Não é hora de falar nada. Vou resolver lá dentro", disse o técnico Joel Santana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A diretoria do Botafogo decidiu punir ambos com 20% do salário.

Publicidade


O jogo


No ano passado, o Goiás ''atropelou'' o Botafogo e aplicou uma goleada por 4 a 1, no Engenhão. Desta vez, no entanto, foi diferente. A equipe carioca, se não foi brilhante, aos menos, jogou o suficiente para vencer. Passou sufoco em boa parte do primeiro tempo, poderia ter sofrido pelo menos um gol, mas em dois minutos resolveu o jogo.

Publicidade


Lúcio Flávio, em bela cobrança de falta, fez 1 a 0, aos 40 minutos da etapa inicial. Logo em seguida, Somália marcou o segundo gol num lance em que os jogadores do Goiás alegaram falta no goleiro Fábio. De tanto reclamar, Fábio foi expulso, o que dificultou ainda mais a vida do Goiás.


"Só falei que não foi falta. Nem empurrei ele (o árbitro Alício Pena Júnior)", argumentou o jogador, inconformado. O técnico Leão, como de costume, ficou revoltado e culpou a arbitragem por mais uma derrota no Brasileirão. "Cidade Maravilhosa, estádio maravilhoso e um árbitro maravilho", ironizou o treinador.

Após queda de luz no estádio, que paralisou o jogo por mais de dez minutos no segundo tempo, o Botafogo marcou 3 a 0, com o atacante Herrera.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade