Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Jogo entre Atlético e Malutrom define a liderança

Redação - Folha do Paraná
28 fev 2001 às 20:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A partida de sábado, às 16h, no Estádio Tancredo Neves, em São José dos Pinhais, entre Malutrom e Atlético, vale a liderança no Campeonato Paranaense. Os jogadores do líder encaram o encontro como uma decisão de turno. Caso o caçulinha conquiste os três pontos, abre uma vantagem de quatro pontos ganhos sobre o rubro-negro, segundo colocado na competição, e se garante como concorrente a uma das vagas na Copa do Brasil do próximo ano.

O técnico José Tadeu Martins tem uma dúvida. O volante Reginaldo levou o terceiro cartão amarelo em Iraty e agora cumpre suspensão automática. Hellington, Celso, Valtencir, Danilo e Alex lutam pela vaga. Mas Hellington larga em vantagem para aparecer como no Xingu com o número cinco nas costas. Ele jogou contra o Iraty e durante muito tempo foi titular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nivaldo também é uma opção para o confronto que define o líder da primeira fase. "Estou doido para jogar". Há um mês o volante fez uma cirurgia para colocar um pino em um dedo da mão direita. Ainda fazendo uso do estabilizador (protetor), ele pode tirá-lo amanhã e utilizar uma proteção de PVC, abrindo uma chance de atuar no sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O zagueiro e volante Márcio Giovanini vem treinando normalmente e está fisicamente liberado para jogar. Mas o treinador antecipadamente puxa o freio. "Ele teve uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda durante a temporada chinesa e agora precisa treinar para recuperar o ritmo. O Márcio também tem que se esforçar para reconquistar uma posição entre os titulares", avisa Tadeu, que vai estudar a evolução técnica do atleta nos treinos de quinta e sexta.

Leia mais em reportagem de Fernando Tupan, na Folha do Paraná/ Folha de Londrina desta quinta-feira


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade