O jornal inglês "The Sun" publicou uma matéria sobre as lesões mais inusitadas do esporte. Conforme o tablóide, os incidentes são denominados como "as mais estúpidas da história". Entre as modalidades estão: futebol, rugbi, críquete e ciclismo.
A medalha de ouro ficou com Bruce French, da seleção inglesa de críquete. O atleta foi atingido por uma bola arremessada por um torcedor, em um jogo no Paquistão e, ao se encaminhar para o hospital, o carro que o levava se envolveu em um acidente de transito.
A prata foi obtida por Steve Morrow, do Arsenal. Ao comemorar um gol na vitória sobre o Sheffield Wednesday, na final da Copa da Liga Inglesa de 1993, o jogador fraturou a clavícula ao cair dos ombros de um companheiro.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O bronze ficou com Colin Smart. O atleta de rúgbi da seleção inglesa bebeu uma garrafa de loção pós-barba dada por um companheiro e passou mau, com fortes dores estomagais.
Outras incidentes interessantes ocorreu com os jogadores de futebol: Darren Barnard (o meio-de-campo do Barnsley rompeu um ligamento de um joelho ao cair no chão de sua cozinha depois de pisar numa poça de urina do seu cachorro), Dave Beasant (o goleiro ficou cerca de dois meses afastado dos campos depois que deixou cair uma garrafa de molho de salada no seu pé) e Alan Wright (o ex-jogador do Aston Villa lesionou o joelho tentando alcançar o acelerador de sua nova Ferrari).