O bom desempenho de Jucilei na temporada de 2010, quando virou titular absoluto do Corinthians e chegou a ser convocado para a seleção brasileira, chamou a atenção do futebol europeu. Nesta terça-feira, ele confessou que já foi procurado por sete clubes estrangeiros, mas garantiu que continua no Parque São Jorge, para poder disputar a Libertadores de 2011 com a camisa corintiana.
"Vou ficar, quero muito ser campeão da Libertadores aqui no Corinthians, que é um título que o clube não tem", afirmou Jucilei, durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, após o treino realizado no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê.
O volante de 22 anos chegou ao Corinthians em maio do ano passado, mas se firmou apenas nesta temporada, quando virou titular e um dos ídolos da torcida. Entre os clubes que estariam interessados em sua contratação estão Juventus e Fiorentina, ambos da Itália.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Mas, antes mesmo de pensar na Libertadores e no seu futuro profissional, Jucilei garante estar totalmente concentrado na reta decisiva do Brasileirão. Ainda com chances de ser campeão, o Corinthians enfrenta o Goiás, domingo, pela última rodada.