Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Cruzeiro

Juninho não treina e deve virar desfalque no Vasco

Agência Estado
21 jun 2012 às 19:36
Publicidade
Publicidade

O Vasco deverá ter um importante desfalque para o jogo contra o Cruzeiro, sábado, em São Januário. O meia Juninho Pernambucano não treinou pelo segundo dia consecutivo por causa de uma forte gripe e, devido ao abatimento físico e aos dias de inatividade, dificilmente vai ser liberado para a partida, que colocará frente à frente líder e vice-líder do Brasileiro.

"Se o Juninho realmente não puder jogar, vai ser um grande desfalque. A bola parada dele é um dos nossos pontos fortes", lamentou o volante Rômulo. Nas últimas atividades táticas, o técnico Cristóvão Borges já adiantou quem será seu substituto, o volante Fellipe Bastos. No ataque, Eder Luis treinou sem limitações, um dia depois de ter sofrido pancada no tornozelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Autor de quatro gols nas cinco primeiras rodadas, mas sem marcar nas duas últimas, o atacante Alecsandro prevê dificuldades ofensivas contra uma equipe que tem mudado seu estilo de jogo sob o comando do técnico Celso Roth.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Romário tinha atalho para escapulidas e deu roupa para não apanhar em 1994

Imagem de destaque
Conheça a história:

Seleção cravou valor do bicho pelo tetra em guardanapo após trauma de briga

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes


"Vamos ter que mostrar a nossa postura e atacar. Sabemos que o Cruzeiro é uma equipe que defende bastante. O seu treinador possui essa filosofia e faz isso muito bem", destacou o camisa 9, artilheiro da competição ao lado de Vagner Love e Herrera.

O presidente Roberto Dinamite está em viagem pela Europa com seus vices para tentar fechar parcerias que reforcem os combalidos cofres do clube e ajudem a evitar novos atrasos no pagamento dos salários.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade