Os sinais dúbios de Rogério Ceni com relação à possível aposentadoria no fim do ano fazem Juvenal Juvêncio ter certeza de que o goleiro renovará contrato por mais uma temporada. Em evento do lançamento da candidatura de Carlos Miguel Aidar à sua sucessão, o presidente demonstrou otimismo com relação à permanência do ídolo por mais uma temporada.
"Não posso antecipar a renovação ou não do contrato, não posso fazê-lo. Mas diria que tenho esperanças positivas com isso", afirmou o dirigente, que tem feito uma ofensiva para garantir o goleiro por mais um ano no Morumbi.
O clima no São Paulo é de otimismo com a renovação, embora os dirigentes não queiram confirmar nenhum tipo de acerto. A leitura de Juvenal é de que o goleiro, ao fazer exames médicos para a próxima temporada, deu a senha de que irá continuar; até por isso sequer cogitou a possibilidade de contratar um substituto.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Ao falar sobre a possibilidade de Denis assumir o gol a partir do ano que vem, Juvenal elogiou o reserva, mas deu novo sinal de que espera ter o maior ídolo da torcida. "Confio plenamente (no Denis). Já recebi diversos nomes de goleiros que poderiam substituí-lo, mas desconhecemos esse interesse. Confio nele, mas já senti que vamos ter uma surpresa agradável."
Alheio às especulações, Ceni promete dizer seu futuro até o fim dessa semana, antes do jogo contra o Coritiba,, domingo, em Itu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.