A Juventus autorizou nesta sexta-feira (16) a ida do meio-campista Paul Pogba ao Catar para acompanhar a final da Copa do Mundo, que será disputada entre França e Argentina.
Pogba deveria ser convocado pelo técnico Didier Deschamps para jogar o Mundial de 2022, mas uma séria lesão no joelho tirou o experiente jogador da lista final. O atleta ainda não disputou nenhuma partida pela Velha Senhora.
Leia também: LEC anuncia Léo Morais na lateral direita para a temporada de 2023.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
No domingo (18), os Bleus lutarão pelo tricampeonato e o segundo título consecutivo, mas vão precisar de todo o apoio de sua torcida. Pogba será mais um das inúmeras personalidades do esporte que assistirão ao duelo.
Após ter divulgado nas redes sociais uma mensagem de encorajamento para os franceses, Pogba poderá torcer de perto por Kylian Mbappé, Hugo Lloris e companhia.
Outro jogador que recebeu permissão para viajar ao Catar foi o atacante argentino Nicolás González, da Fiorentina, que torcerá pela seleção liderada por Lionel Messi.
Assim como Pogba pelo lado francês, o sul-americano foi cortado da convocação em função de uma lesão muscular e recebeu um convite do técnico Lionel Scaloni para assistir ao duelo. Ele viajará amanhã (17) e voltará na segunda-feira (19).