Quase 50 dias depois de disputar sua última partida, o meia Kaká voltou nesta sexta-feira a ser relacionado no Real Madrid. Reforça, assim, a equipe no confronto diante do Zaragoza, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.
O brasileiro disputou seu último confronto em 10 de março, quando a equipe madrilenha foi eliminada pelo Lyon na Liga dos Campeões. Desde então, luta para se recuperar de uma contratura muscular na perna esquerda. E só voltou a treinar com o restante do elenco nesta quinta-feira.
Mas o longo período de afastamento gerou algumas críticas dos torcedores madrilenhos, que reclamaram de um suposto ''corpo mole'' de Kaká. O português Cristiano Ronaldo chegou a sair em defesa do meia brasileiro nesta semana, ao afirmar que ele é ''um excelente profissional''.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Também o zagueiro Metzelder e o atacante Raúl estão recuperados de contusão e, assim, foram relacionados para enfrentar o Zaragoza. O Real Madrid está na vice-liderança do Campeonato Espanhol, apenas um ponto atrás do Barcelona.