Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Kléber, a arma secreta do Atlético

Fernando Tupan - Folha do Paraná
08 abr 2001 às 18:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Kléber é a arma secreta do Atlético no clássico Atletiba. Sozinho, o atacante marcou o mesmo número de gols do ataque do Coritiba, 18. Mas esse ano o jogador ainda não carimbou as redes do maior rival atleticano. Para não ficar com fama de fazer gols em apenas times pequenos, Kléber espera quebrar o tabu que o perseguindo. "Essa semana marquei na Copa do Brasil e quebrei um tabu. Agora preciso balançar as redes do alviverde".

Apesar de revelar tanta vontade, o artilheiro do Estadual está com os pés no chão e sabe que não vai encontrar moleza. "O time deles teve um crescimento esta semana. Saiu das últimas posições e está disposto a vencer a gente, para ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Paranaense. Esperamos uma marcação dura do adversário. Mas estamos confiantes e vamos jogar esperando por um erro deles para construir mais uma vitória na competição".

Cadastre-se em nossa newsletter

Para atingir o objetivo, a ajuda dos companheiros é importantes, avalia Kléber. "O Atlético está praticando um futebol solidário, de velocidade, de determinação e muito empenho. Eu não me importo de sair zerado do clássico. Quero ajudar nosso time a conquistar mais três pontos. O importante é a equipe vencer, mesmo que seja de meio a zero ou com um gol de barriga".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade